sexta-feira, 11 de março de 2016

Terapia Florais Joel Aleixo

Terapia Floral Joel Aleixo

Baseada nos preceitos da Alquimia, a Terapia Floral Joel Aleixo abrange tanto a esfera corpórea quanto a espiritual do ser humano, nos ajudando a explorar todos os meandros da existência para que, assim, possamos cumprir nossa predestinação.

No tratamento são usados dois tipos de florais: as essências sutis que atuam na nossa memória energética trazendo para a consciência padrões comportamentais indesejados, e os compostos florais que dão suporte físico e emocional durante o processo terapêutico. Esse efeito complementar entre os sutis e os compostos torna a Terapia Joel Aleixo potente e extremamente eficaz.

Num primeiro momento da terapia, acontece a desintoxicação do corpo e das emoções. O próximo passo é nos libertarmos do que herdamos em nível físico e emocional dos antepassados, mas que não faz parte de nossa essência e não contribui para o processo evolutivo. Outro procedimento importante é limpar traumas intrauterinos – informações negativas adquiridas e armazenadas antes do nascimento. Por fim, entramos no universo da astrologia alquímica, com florais que nos despertam para os mistérios da predestinação, nos ajudando a adquirir a sabedoria necessária para uma vida plena, saudável e feliz.

Fonte: www.joelaleixo.com


Atendimento terapêutico alquímico com a Terapateura Priscila Dietz clique aqui e saiba mais ou entre em contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário