quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Como a Terapia com Florais Alquímicos pode Ajudar?

Como a Terapia com Florais Alquímicos pode Ajudar?
Por Priscila Dietz



Reencontrar o significado da existência 
Em várias fases da vida, sentimos que perdemos o significado da nossa existência. Tem épocas que parece que estamos fazendo tudo errado, ou que tomamos uma decisão totalmente contrária e não estamos satisfeitos com rumo que a vida tomou. As essências florais ajudam a despertar a compreensão sobre nós mesmos, a nossa motivação, o prazer de viver e a inspiração para a nossa existência.

Enxergar as situações com outros olhos
Aprender a observar as situações da vida com outros olhos é uma arte, que deve ser desenvolvida e exercitada diariamente. Entretanto, não é um exercício fácil, é necessário muito esforço e força de vontade. Os florais sutis facilitam esse processo de observação tornando a mente mais limpa e concentrada, curando os pensamentos repetitivos e abrindo espaço para novas possibilidades.

Renovar as atitudes
Se doar demais ao outro,  não conseguir dizer não, inseguranças, medos, são resultados de velhos hábitos. A forma como você reage às situações em sua vida faz toda a diferença em seu campo psicoemocional. As essências florais nos ajudam no processo de aprender a responder de novas formas, ao invés de sempre da maneira habitual.

Limpeza Emocional e Limpeza de Traumas
O inconsciente é uma máquina complexa que armazena todas as emoções e experiências. Traumas e dores emocionais obstruem o fluxo vital e adoecem o corpo físico. A Terapia Floral nos oferece ferramentas que nos ajudam a higienizar e purificar esses traumas. 

Atravessar as mudanças da vida
A vida é feita de sucessivas transformações. As essências florais nos ajudam a fluir com as mudanças, desde casamento, mudanças de carreira, nascimento de filhos, separação, perda de entes queridos. Elas nos auxiliam no processo de entendimento e adaptação às novas situações ao longo da vida.

Cultivar a calma e equilíbrio interior
Cultivar um espaço interno com menos auto crítica e pensamentos repetitivos. Mais calma interior e auto aceitação. Se permitir ser feliz de forma simples.

Confiar na Vida
A verdade é que nunca aprendemos e confiar na vida. Com a ajuda das flores, encontramos a possibilidade de novas atitudes, e passamos a poder incorporar uma nova forma de confiar.

Essas foram apenas alguns exemplos de como a Terapia Floral pode nos ajudar e nos tornar mais fortes e equilibrados diante dos desafios da vida.

Atendimento terapêutico alquímico  clique aqui e saiba mais ou entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário