sexta-feira, 14 de novembro de 2014

O poder da água energizada

O poder da água energizada


O que é a água energizada?

A água energizada é também conhecida como magnetizada, fluidificada ou solarizada, nada mais é do que uma água normal potável, acrescida de fluidos positivos e medicamentosos, que revigoram o corpo e o espírito e possui poderes curativos.  Considerando os quatro elementos que regem a natureza, a água é o elemento mais inteligente, a sua molécula apresenta propriedades especiais que, quando entra em contato com outros elementos naturais, ou é submetida a força do pensamento, as moléculas adsorvem a energia que está sendo transmitida. Beber grandes quantidades de água é uma maravilhosa prática para limpar o organismo e todas as células das impurezas. Os benefícios são ainda maiores se a água estiver magnetizada, fluidificada ou solarizada.

Como energizar a água? 
Energizar a água é muito simples e é uma ferramenta poderosa de limpeza física e, principalmente, do nosso campo energético. A água é um ótimo condutor de força eletro-magnética e absorve os fluidos sobre ela projetados e transmite ao organismo, quando ingerida, contribuído para qualquer processo de cura. Pode ser utilizado qualquer recipiente, mas se for utilizada uma garrafa de vidro colorida, a energia e vibração positiva das cores da garrafa acabam potencializando a energização. Se não tiver a garrafa de vidro colorida, uma garrafa de vidro comum, pode ser envolvida em papel colorido. Veja abaixo o passo-a-passo:
1)       Encha um recipiente com água potável;
2)      Faça uma oração simples do seu coração, e peça sejam depositados os fluidos necessários para o equilíbrio e bem-estar, seu e dos seus familiares;
3)      Se quiser potencializar ainda mais o tratamento, coloque a água sob a luz do sol por duas horas;
4)      Beba um copo pela manhã em jejum, e outro no final do dia, antes de dormir.

Ação terapêutica da água energizada
Como vimos, qualquer pessoa pode energizar a água, basta concentrar-se naquilo que estiver fazendo, projetando assim os seus próprios fluidos e recebendo o auxílio da Espiritualidade amiga, sempre presente. A terapêutica com a água fluidificada traz muitos benefícios ao organismo, facilita a ação medicamentosa e tem se mostrado eficiente na cura das doenças psicossomáticas, e quando energizada e ingerida, pode provocar os seguintes efeitos:
  • Inibição da formação de radicais livres, ou seja, diminuição dos processos oxidativos celulares, diminuição da taxa de produção de gás carbônico e incremento na produção de linfócitos (células de defesa);
  • Observa-se na membrana celular uma maior mobilidade de íons Sódio e Potássio, melhorando o processo de osmose celular, tendo um efeito rejuvenescedor no organismo.
  • Efeitos sobre os hormônios receptores, ativação dos linfócitos por antígenos e várias lecitinas. O processo de polarização magnética induzida (imantação) da água no organismo produz a captura e precipitação do cálcio em excesso no meio celular;
  • Reposição da energia espiritual, renovando a estrutura perispiritual.
A água energizada, portanto, contém, assim, alterações ocasionadas pelos fluidos salutares ali colocados e direcionados para o equilíbrio de alguma enfermidade física ou espiritual. E a energia ali deposita acaba sendo exclusiva para cada pessoa tendo em vista as suas necessidades não apenas físicas, mas também para as necessidades espirituais. É uma forma de autocura, pura e natural, que a natureza nos oferece e que a humanidade usará cada vez mais em sua busca pelo equilíbrio natural e holístico.
Fonte: Mediunidade Sem Preconceito. Autor: Edvaldo Kulcheski


Atendimento terapêutico alquímico  clique aqui e saiba mais.

♡ Somos todos um pelo bem universal  Paz e Luz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário