ConsultaOnline



"A terapia alquímica é o começo de um processo profundo de auto conhecimento." 

(Priscila Dietz Terapeuta Alquimista) 



Como funciona a terapia alquímica?

O atendimento individual começar com um mapeamento completo em relação aos aspectos físico, emocional e mental da pessoa. O objetivo principal é restabelecer de forma rápida, porém profunda, os campos energéticos, integrando sua natureza interior, visando a harmonização total. O processo se divide em três fases representadas pelas etapas da transformação alquímica (nigredo, rubedo, albedo) e busca o equilíbrio e a saúde integral do SER. 

A Alquimia parte do princípio que o corpo adoece quando sofremos traumas ou vivemos em desacordo com a nossa essência interior. Cada encontro terapêutico tem duração de uma hora a uma hora e meia, onde são utilizadas um conjunto de técnicas, secionadas a partir das demandas individuais, em complemento ao tratamento com o floral alquímico. É o começo de um processo profundo de autoconhecimento e autocura. 



Como é a consulta online?

Para quem está em outra cidade, no Brasil ou outros países, é possível realizar o atendimento via Skype, Whatsapp, Facebook, Email, ou telefone. A abordagem terapêutica é a mesma do atendimento presencial. Durante a consulta realizo o mapeamento da árvore da vida individual, faço uma avaliação alquímica dos traumas intrauterinos, doenças tartáricas, doenças familiares e do DNA que afetam nossos comportamentos e temperamentos, e o desequilíbrio dos elementos e do biorritmo do corpo. 


Importante destacar que este não é um processo de psicoterapia. Todas as ferramentas utilizadas são destinadas ao equilíbrio bioenergético nos campos físico, emocional e mental do ser humano.

Para marcar uma consulta com a terapeuta, alquimista e consultora Priscila Dietz, ligue para (71) 99935-1541, ou envie um e-mail para prisciladietz@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário