Sobre Priscila Dietz



"Cada pessoa possui em si própria o potencial para encontrar o caminho da cura e da transformação. O primeiro passo é reconhecer  e buscar o suporte para se conectar a sua essência interior
.



 Todos os assuntos ligados à psicologia, desenvolvimento pessoal, autoconhecimento e espiritualidade sempre despertaram meu interesse e são o foco do meu trabalho, estudos e pesquisas. Antes de atender ao chamado para trabalhar com minha verdadeira vocação, atuei como gestora de empresas por muitos anos. Durante quase 16 anos, atuei em diversas empresas de médio e grande porte, como Volkswagen, Robert Bosh e Senac São Paulo. Durante todo esse período continuei, paralelamente, aprimorando meus estudos terapêuticos e desenvolvendo trabalhos, tendo como foco sempre a compreensão mais holística do ser humano e da vida, e seus processos de cura interior e transformação pessoal, ampliando assim, a minha consciência interior e o entendimento da minha verdadeira missão de vida.

Formação Acadêmica e Terapêutica

Terapeuta Alquimista formada pela Escola de Alquimia Joel Aleixo, Pós-Graduada em Psicologia de Desenvolvimento Humano (PUC), Master em Gestão Empresarial (FGV) e Bacharel em Administração de Empresas, além de ter cursado por 1 ano e meio o mestrado em Educação (PUC). Formação pela Escola de Alquimia Joel Aleixo (4 Elementos e DNA, Phoenix e Pletora, Trindade Alquímica & Tartarus, Doenças Tartáricas da Alquimia, Três Substâncias da Alquimia, Traumas Intrauterinos, Astrologia Alquímica, Tarô Alquímico). Além da participação em diversos cursos e trabalhos desenvolvidos na área da espiritualidade, mediunidade de cura, passe energéticos, tratamento e cura espiritual e harmonização energética de chakras. 

Atuação 

Nasci em Salvador-Ba, e desde muito nova sempre tive muita afinidade com a natureza. Já aos 18 anos, iniciei meus estudos e pesquisas sobre auto conhecimento e desenvolvimento pessoal e espiritual. Desde então, ao longo das experiências vividas neste percurso, sentia cada vez mais uma forte intuição em ajudar as pessoas em seus processos de cura. E, aos poucos, a vida foi me guiando pelo caminho da minha predestinação, despertando os meus potenciais e abrindo os caminhos necessários que me levaram a optar por me dedicar permanente no trabalho terapêutico e ao voluntariado no campo espiritual, ajudando as pessoas a despertar seus próprios caminhos e jornadas pessoais de autoconhecimento, autotransformação e autocura.

Atualmente, além de atuar como terapeuta e consultora pessoal e empresarial especializada em florais alquímicos (Sistema Florais Joel Aleixo), sou instrutora do Grupo de Meditação MeditarFazBem!, e também ministros palestras, workshops e cursos relacionados ao desenvolvimento pessoal e espiritual. Em 2013 criei o Portal PeloBemUniversal, onde gerencio, escrevo e compartilho conteúdos nas redes sociais voltados ao autoconhecimento e ao desenvolvimento espiritual. O título PeloBemUniversal foi inspirado pela espiritualidade superior e resume o objetivo principal da minha missão, que é ajudar todos aqueles que queiram se transformar e transformar o mundo e as pessoas ao seu redor. Acredito que cada pessoa que ajudo em um processo terapêutico, estou contribuindo mais um pouco para transformação da nossa sociedade para um mundo mais harmonioso e equilibrado.

Clique aqui para saber mais sobre o processo terapêutico alquímico que desnvolvo.

Voluntariado

Desde de 1998 me dedico incessantemente ao trabalho voluntário espiritual em casas que seguem a doutrina espírita, além da disseminação de diversas técnicas, ferramentas e práticas que promovem autoconhecimento, autotransformação e autocura, em busca do equilibro físico, emocional e mental para uma vida plena e saudável. Tenho como premissa que todos possuem a energia para a própria cura e transformação. O primeiro passo é reconhecer e encontrar um caminho para se reconectar a sua própria essência interior.

Atendimento terapêutico alquímico  clique aqui e saiba mais ou entre em contato.