Iniciativas

Somos Todos Um PeloBemUniversal 

Todas as iniciativas desenvolvidas pela terapeuta e consultora Priscila Dietz, buscam significado para a existência, bem estar holístico e equilíbrio físico, mental e espiritual. 

 O título PeloBemUniversal foi criado para resumir o objetivo principal de todas as suas iniciativas, que são em essência para contribuir para o bem em nosso universo. "Acredito que cada pessoa que ajudo em um processo terapêutico, estou contribuindo mais um pouco para transformação da nossa sociedade. " Priscila Dietz Terapeuta Alquimista.

Criado em 2013, o projeto PeloBemUniversal nasceu com um propósito de ser um canal de iluminação para todos que buscam o desenvolvimento pessoal levando para si e para o mundo vibrações de amor e luz. Se apenas uma pessoa alcançar esses benefícios teremos atingido a essência da nossa missão. Tendo como foco esses princípios desenvolvemos as seguintes iniciativas: 

Terapia e Consultoria Alquímica
Atendimento terapêutico individual ou empresarial desenvolvido integrando técnicas de autoconhecimento e autocura, florais alquímicos (Joel Aleixo), aconselhamento metafísico da saúde entre outras. Em consultório, para quem estiver próximo a Salvador e Lauro de Freitas, ou a distância online (skype, facetime, etc.). Para agendar uma consulta com Priscila Dietz ligue para (71) 99935-1541, ou envie um e-mail para prisciladietz@gmail.com.

Cursos, Palestras e Workshops
Ministramos programas voltados ao autodesenvolvimento, autocura, espiritualidade, expansão da consciência holística, meditação, entre outros temas relacionados, para grupos diversos, empresas, escolas, organizações, etc.. Para mais informações envie um e-mail para prisciladietz@gmail.com.

Vídeos

Disponibilizamos com livre acesso videoaulas incentivando o autoaprimoramento consciencial. Para conhecer acesse aqui.

Grupos de Meditação, Estudos e Vibrações Coletivas
Organizamos grupos de estudos e meditação (MeditarFazBem!) com objetivo fortalecer o autoconhecimento, autocura, equilíbrio, espiritualidade, felicidade e paz de espírito. Também oferecemos vibrações à distância por meio do envio dos nomes das pessoas que necessitam. Interessados enviar e-mail para pelobemuniversal@gmail.com.

Artigos, Textos e Livros

Produzimos conteúdos que contribuam com o aprendizado evolutivo de todos. As edições são constituídas com a premissa básica de sugerir dicas e caminhos para a evolução consciencial, autotransformação e autocura. Mais informações enviar e-mail para pelobemuniversal@gmail.com.


Canal PeloBemUniversal

Como ajudar nossas Iniciativas?
Para incentivar e ampliar essa causa e as nossas iniciativas você pode curtir nossas mensagens nas redes sociais, convidar amigos e compartilhe as publicações divulgadas diariamente as 22h. Esse horário foi escolhido pois é o horário das vibrações coletivas pelo bem planetário organizada por diversas fraternidades que trabalham para as força do bem universal. 
Para apoiar financeiramente este projeto clique abaixo e faça a sua doação pelo pagseguro. Você pode também enviar sugestões, novas ideias, contribuições ou outras formas de apoio são muito bem-vindas. Escreva para pelobemuniversal@gmail.com. 


Contatos  Priscila Dietz 
♡ Somos todos um Pelo Bem Universal  Paz e Luz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário