quinta-feira, 10 de março de 2016

Terapia Floral é 100% Natural e para todas as idades

Por Priscila Dietz
prisciladietz@gmail.com

A terapia floral é um tratamento natural que promove o bem estar físico, mental e espiritual através do equilíbrio energético em nosso organismo.

Esse tratamento visa à conscientização do cliente de sua constituição físico-espiritual, bem como da importância de seu equilíbrio energético.

Por ser um tratamento natural não tem contra indicações e nem efeitos colaterais. O tratamento com os florais pode ser utilizado por crianças, jovens, adultos e idosos, além de animais e para harmonização de ambientes. 

Trata-se de uma terapia complementar que pode ser efetuada juntamente com outros tipos de tratamento, sem, contudo, substituí-los.

As fórmulas, preparadas por terapeutas especializados, são individualizadas e adequadas às necessidades de cada cliente, de acordo com os princípios da Alquimia.

O Floral é um composto de essências florais em base de álcool de cereal; é um produto vibracional e sem contraindicação de uso. Entretanto, aqueles com qualquer tipo de restrição médica, recomendamos que, ao iniciar o tratamento floral, informe seu médico sobre os procedimentos que serão realizados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário